Secador de cabelo Mijia Water Ion H500

R$ 550,00
R$ 497,00
Descrição do produto

A Xiaomi acaba de lançar o novo secador de cabelo Mijia Water Ion H500 na China. O secador de cabelo tem muitas vantagens, como cuidado com o cabelo de íon duplo de água, uma alta velocidade do vento de 20 m / s e um corpo de metal relativamente compacto.

Mijia Water Ion Hair Dryer H500 é um secador de cabelo que é mais 'hidratante' do que outros secadores de cabelo. Na verdade, devido ao uso da tecnologia de íon duplo de água, ele pode fornecer cuidados profundos aos cabelos, tornando-os mais macios, hidratados e brilhantes. Comparado com o secador de cabelo de íon água de primeira geração da Mijia, seu teor de umidade aumentou 26,47% e o brilho aumentou 9,12%.

Essa tecnologia funciona por meio de um condensador embutido, que condensa a umidade do ar e é imediatamente atomizado em pequenos íons negativos de água por meio de dois motores em forma de agulha e, em seguida, transmitido diretamente para o cabelo e as raízes do couro cabeludo. Ao mesmo tempo, a alta temperatura não será perdida e o cabelo pode ser hidratado. Combinado com dezenas de milhões de íons negativos, pode melhorar a saúde do cabelo, reduzir pontas duplas e dizer adeus às queimaduras.

O motor possui um motor DC de 20.000 rpm, sete lâminas de turbina para aeronaves de alta velocidade e um duto de ar pressurizado. A velocidade do fluxo de ar pode chegar a até 20 metros por segundo. O forte fluxo de ar atinge as raízes dos cabelos e seca rapidamente sem danificá-los 220V/50Hz de pontência .

Três velocidades e três configurações de temperatura do ar, que serão armazenadas e ativadas automaticamente na próxima vez que você usá-lo. Além disso, o sensor térmico de conta de vidro é usado para detectar com precisão a temperatura de saída do ar 60 vezes por segundo e ajustar a temperatura do ar em tempo real para evitar superaquecimento e danos ao cabelo e couro cabeludo.

Receba novidades